15 março 2017

PREFEITO ANTONIO LOPES FILHO REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

Na manhã desta terça-feira, 15 de março de 2017, o Prefeito de Coronel João Pessoa/RN, o Senhor Antônio Lopes Filho esteve reunido no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV com todos os funcionários da Educação do município. Na oportunidade estavam presentes todo o seu secretariado, inclusive a Senhora Lúcia Regina Neves Alves, responsável pela pasta da educação.
O chefe do executivo assessorado por toda a sua equipe, inclusive jurídica, administrativa e financeira apresentou o resultado bimestral das finanças do FUNDEB aos servidores, esclareceu dúvidas e solicitou o engajamento de todos para que se mantenha um serviço de excelência, especialmente no âmbito educacional que era o foco do público presente.
Assim, a reunião demonstrou o empenho da gestão atual em desenvolver um trabalho de qualidade com transparência e eficiência em administração pública, sendo bastante aplaudido pelos participantes que demonstraram apoio as ideias e solicitações do Prefeito Antônio Lopes e sua equipe.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Fonte: DE TUDO UM POUCO RN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário